segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Os diários de Carrie - Candace Bushnell


Sinopse
Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis.

Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.


Como falei nesse post o livro realmente me surpreendeu, não esperava gostar tanto, fiquei triste quando acabei e super curiosa para saber o que vem pela frente.
Não sou fã de Sex and the City, mas Carrie adolescente é muito bom.
O livro mostra todas as dificuldades e inseguranças típicas da idade e mostra que nem sempre a Carrie foi tão segura de si.
Cursando o último ano do High School, ela se vê as voltas com as escolhas do que vai cursar na faculdade e a enorme vontade de escrever. Em meio a isso ela reencontra Sebastian Kydd, um garoto meio bad boy pelo qual ela sempre foi apaixonada. Sebastian chama atenção de todas as garotas até de Donna LaDonna, a garota mais popular da escola e que não gosta nem um pouco da Carrie.
Adorei a família da Carrie as irmãs são maravilhosas e o pai cheio de conselhos decorados e fórmulas para justificar tudo.
Os amigos são um grupo de nerds modernos que se divertem, bebem e aprontam todas. A Mouse é a melhor personagem entre os amigos, ela é divertida e uma boa amiga.
Donna LaDonna é um personagem que se mostra muito mais do que só uma garota popular e malvada, surpreende e faz parte da revelação no final do livro.
A capa é linda, tem 400 páginas, mas o texto é tão leve, engraçado e envolvente que rapidinho termina e fica a vontade de saber mais. Tenho pensado em ler Sex and the City.


Editora: Galera Record
Autora: Candace Bushnell
Páginas: 400

* Livro escolhido para o Desafio Literário.

3 comentários:

  1. queria ver essa carie adolescente. mas seria mt mais legal se fosse oos diários da samantha. eu amo o samantha.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro ! Pena que está em último na minha lista ..

    Seguindoo (:

    Beijos
    http://amandatavora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser bem legal! Histórias de adolecentes é muito bom. Quero ler esse :)

    beeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...