quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amante Acidental - Susan Napier



Sinopse

Para salvar os negócios de sua família, Emily Quest se envolveu com figuras perigosas da alta sociedade. Quando Ethan West a resgatou, ambos se viram irresistivelmente atraídos... mas seguiram seus caminhos, esperando não se encontrarem novamente.
Agora, anos mais tarde, eles se vêem frente a frente. No entanto, ele a considera uma aproveitadora mentirosa, e está prestes a fazê-la sofrer as consequências... Em sua própria cama...


Emily, uma renomada restauradora, que acaba de perder tudo em um incêndio passa a mora na mansão de Peter, que é um velho amigo do seu avô e cliente que possui muitas antiguidades.
Logo após a mudança, Ethan, um dos sobrinhos de Peter, lembra do breve encontro que teve com Emily em uma festa e conclui que ela está interessada no dinheiro de Peter. E como da primeira vez que se encontraram, a atração entre Emily e Ethan se aflora e passa a ser irressistível para os dois.
Ainda desconfiado Ethan se aproxima mais de Emily e descobre que ela é completamente diferente do que ele imaginava, e que na verdade é seu tio que esconde um grande segredo que envolve Emily.

Gostei do livro, e estava enganada quando achei que teria mais "ação" por ser sexy, acabou sendo mais romântico.
Para mim o grande problema dos livros de banca, se é que isso é um, é que todos os livros são previsíveis, sempre se sabe que o casal vai ficar junto e tudo vai ficar as mil maravilhas, mas há sim, escritores muito bons que fazem o livro ser muito interessante mesmo que o final seja óbvio desde o começo.
Não costumo ler livros de banca, mas tenho que admitir que a coleção das Rainhas do Romance da Harlequin que tem autoras como Nora Roberts e Diana Palmer, me deixou com uma grande vontade de ler mais romances desse gênero.


Editora: Harlequin Books
Autora: Susan Napier
Páginas: 192

* Livro escolhido para o Desafio Literário.

2 comentários:

  1. Ai, eu também acho muito prevíveis :(
    Eu estava quase tendo um filho pra ler o livro de banca do Desafio 24/12, até que eu achei ooutras coisas bem legais HAHAHA
    Essa semana farei resenha dos meus \O/

    E último comentário, acho as capas mega constrangedoras tbm HUAHSUHAHU pq os homens tem que estar sempre sem camisa? xD

    Adorei o post,
    Peace and light
    Eliza

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou do livro Marilia. Eu tambem relutei muito o ano passado quando tive que ler um livro de banca. As histórias sempre pareciam iguais e as capas, como a Eliza disse, são muito ruins. Mas, depois eu percebi que tem muitos livros de banca bons, principalmente os históricos.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...