domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011 com Desafio Literário



Feliz Ano Novo a todos!

2011 começa e lista de livros a ler esse ano só aumenta.

Como falei a um post atrás esse ano entrei no Desafio Literário proposto pela Paula do Sombra do vento.
Para o mês de Janeiro o tema é Infanto -Juvenil.




Como serão dois livros eu escolhi o recém-lançado Ninguém Como Você da Lauren Strasnick e publicado pela Editora iD e Os Diários de Carrie da Candace Bushnell publicado pela Galera Record .

Escolhi o primeiro livro pelo alvoroço criado em torno dos lançamentos da iD, livros de grande sucesso lá fora e que enfim chegam ao Brasil. O Ninguém como você me ganhou com a sinopse (tenho que confessar que já li o livro, o primeiro de 2011, logo farei a resenha), fiquei super curiosa para saber o que se passava na cabeça da Holly e quais seriam os pontos explorados no livro, lembrei de Pão de Mel logo de cara, sei que muito adoram ou odeiam o Pão e eu estou no time das que adoram a Cyd Charisse.
Já Os Diários de Carrie, foi resultado de uma longa pesquisa em outros blogs, estava em duvida já que não sou muito fã de Carrie e sua turma em Sex and the City (não me joguem pedras), mas li resenhas falando maravilhas sobre o livro e pensei por que não? Espero que seja a primeira grande surpresa desse ano.

Além do Desafio tem os livros novos que compre e que ganhei.
Espero que 2011 seja um ano cheio de livros bons e grandes lançamentos.
Logo vou colocar a lista inicial dos livros que pretendo ler esse mês e esse ano.

Beijos e bom ano literário para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...