segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resenha Halo - Alexandra Adornetto


Halo
Volume 1
Alexandra Adornetto

 
Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e experiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?


 Halo, conta a historia de três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, que são enviados a cidade de Venus Cove na intenção de combater o mal que está assolando a Terra.
Beth nunca havia passado pela experiência de viver na Terra como humana e por isso acaba passando por um processo de adaptação complicado, se aprofundando nas relações humanas e cometendo erros comuns de uma adolescente. Em meio a essas descobertas Beth conhece Xavier se apaixona e deixa de lado sua missão para viver esse amor.
Tudo muda com a chegada de Jake um jovem misterioso e envolvente que conquista diversos seguidores para seus planos malignos, provocando a intervenção dos anjos e forçando uma batalha do bem contra o mal.
Quanto ao livro no todo eu esperava mais, bem mais, em certos pontos o livro é lento e não acontece nada de interessante e só próximo ao fim as coisas melhoram.
Os personagens são bons dá para notar a grande pesquisa feita pela autora na construção da historia dos personagens. Achei a Beth chata, mas isso se deve ao fato dela ser imatura e muito encantada com tudo que esta vivendo, ela não parece um ser superior que veio para cumprir uma missão tão importante. Já Gabriel e Ivy, são mais maduros, só que foram pouco aproveitados no livro, espero que isso mude no próximo.
A editora Agir, mandou muito bem ao manter a capa original, que é maravilhosa.
O próximo livro da série Hades acabou de ser lançado.

Título: Halo
Autora: Alexandra Adornetto
Título Original: Halo
Editora: Agir
Páginas: 472

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...