sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Terra de sombras - Alyson Noël



Sinopse
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance de suas mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras, o lar das almas perdidas.

Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela.

Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.


Esse é o terceiro livro da série, e se inicia com uma Ever se culpando pela péssima decisão de ter ouvido Roman quando estava salvando Damen.
Ever pode ate parecer que está mais madura e decidida, mais continua a mesma. No decorrer da historia ate Damen se perde, passa a achar que condenou Ever a um destino ao qual ela não escolheu e decide que ela terá que fazer suas próprias escolhas. Em meio a tanta culpa das duas partes aparece Jude, um surfista charmoso e que tem um lado místico e acaba se aproximando de Ever.
Sinto muita falta da Riley, que depois que atravessou a ponte não parece mais. Em compensação as gêmeas Rayne e Romy estão presentes já que agora estão presas na terra e passam a mora com Damen.
O final não é muito surpreendente já que Ever continua sendo Ever.
Esse livro tem o mesmo ritmo do Lua Azul, que não gostei muito.
Estou bastante confiante que Dark Flame vai dar uma reviravolta necessária a serie, e espero que a Noël se encontre melhor no próximo livro e saiba aproveitar mais as mitologias e magias.

Editora: Intrínseca
Páginas: 269
Autora: Alyson Noël

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...