terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lançamentos da Galera Record

A editora Galera Record(@galerarecord) divulgou os próximos lançamentos previstos para o mês de Janeiro e Fevereiro. São eles:




JANEIRO
SUBMARINO, de Joe Dunthorne
Oliver Tate é um adolescente que tem como objetivo perder a virgindade em cerca de um ano, além de monitorar e tenta salvar o casamento de seus pais. Enquanto isso, ele tenta fazer avanços com Jordana, colega de escola em quem está romanticamente interessado.

O VINGADOR, de Andy McNab
Danny Watts e sua amiga Elena foram convocados pelo governo para encontrar e matar o líder de uma gangue de adolescentes suicidas. A missão se torna ainda mais perigosa quando Elena precisa se passar por uma das garotas-bomba do esquadrão para se aproximar de seu chefe.

PÂNICO NA ESTRADA, de Eoin Colfer
Marty quer se livrar de Will, seu irmão mais novo, para não ter concorrência pelo prêmio semanal que os pais lhe dão por ser o melhor menino do mundo. Para isso, ele vai criar uma emboscada para Will e acabar colocando o irmão em perigo.

A CASA DOS MUITOS CAMINHOS, de Diana Wynne Jones
Charmaine Baker aceita tomar conta da casa do tio-avô esperando ficar longe dos pais e rodeada de livros. O que ela não sabia é que na casa também havia um cachorro mágico, um aprendiz de mago atrapalhado e uma infinidade de corredores e quartos.

SOCIEDADE SECRETA, VOL. 3 - RITOS DA PRIMAVERA, de Diana Peterfreund
As férias chegam e Amy vai para a ilha da sociedade Rosa & Túmulo para fugir dos sucessivos ataques que sofreu de uma sociedade rival. O que ela não sabia é que na ilha ela também está em risco. (a imagem não corresponde a capa brasileira, pois a Galera ainda não disponibilizou a imagem)




FEVEREIRO
BEAUTIFUL CREATURES, VOL. 1 - DEZESSEIS LUAS, de Kami Garcia e Margareth Peterson
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

MUNDO DE SOMBRAS, VOL. 1 - O VAMPIRO SECRETO, de L. J. Smith
Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis — se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.

OS RADLEY, de Matt Haig
Clara e seu irmão Rowan vão descobrir que os pais guardam um segredo terrível sobre a sua família. Este elogiado romance de Matt Haig vai questionar o que nos tornamos quando crescemos e explorar o que perdemos - e ganhamos - ao negligenciarem nossos apetites mais profundos.

O INIMIGO, de Charlie Higson
Uma doença atinge a todos maiores de 16 anos na cidade e, quem não morreu, se tornou zumbi e está à procura de crianças para matar. Os sobreviventes, organizados em grupos, devem atravessar a cidade em direção ao Palácio de Buckingham, onde, segundo um mensageiro, existe comida e armas. Mas será que eles chegarão lá vivos?

EMILY, A ESTRANHA, VOL. 1 – DIAS PERDIDOS, de Rob Reger
Emily tem 13 anos e perdeu a memória. Por meio de seu diário, iremos descobrir quem ela é, de onde veio, o que fazia... Para isso, ela vai contar com os inseparáveis gatos pretos – que não são dela – e outros habitantes da pequena e estranha cidade de Blackrock.

DESAPARECIDOS, VOL. 1 - QUANDO CAI O RAIO, de Meg Cabot
Jessica atravessava uma tempestade com a amiga quando foi atingida por um raio. Ela acreditava que nada tinha mudado com a descarga elétrica, mas, dias depois, descobre que sabe onde estão crianças desaparecidas e começa a avisar o Disque-Desaparecidos. Mas parece que agentes federais não acharam isso tão comum e agora ela é uma foragida da justiça.

HEX HALL, de Rachel Hawkins
Sophie é uma bruxa e está em Hex Hall, uma escola de crianças tão diferentes quanto ela, entituladas Prodígios. Entre inimigos e paixões, acontecem ataques de um misterioso predador aos alunos da escola e parece que o principal suspeito é o único amigo que Sophie tem. Ligando os fatos, ela vai descobrir uma antiga sociedade secreta pretende exterminar os Prodígios — e ela é a primeira da lista.

TEMERAIRE, VOL. 2 - TRONO DE JADE, de Naomi Novik
O império chinês quer Temeraire de volta. Mas o raro dragão Celestial também é indispensável na Inglaterra, o país precisa dele na luta contra a França e William Laurence não quer se separar de sua montaria e amigo. Para resolver o impasse, ambos vão à China e vêem como os dragões são bem tratados lá. Temeraire, então, vai repensar sua vida na Inglaterra sendo usado como arma de guerra.

Esses foram o que mais gostei e quero ter na minha estante:


Esse ano estou na torcida para lançarem mais livro da Meg Cabot.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...