sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ninguém Como Você - Lauren Strasnick



Ninguém Como Você

Sinopse
Holly esperava que sua primeira vez fosse especial, e não no banco traseiro de um BMW cheirando a cigarros. O pior é que o cara, Paul, tem uma namorada popular que está na classe de Holly, e inesperadamente elas ficam amigas. E ainda por cima tem o Nills, que vem segurando a barra de Holly desde que a mãe dela morreu, há 6 meses, mas que agora só pula de galho em galho. Quando as coisas começam a ficar sérias, ela vai ter que tomar decisões que afetarão todos à sua volta.

Ninguém Como Você é o primeiro livro da Lauren Strasnick publicado pela iD editora.
O livro começa com a primeira vez de Holly, que não saí como o esperado já que o cara tem namorada.
Holly acabou de perder a mão vitima de câncer e está passado por uma fase confusa onde não sabe o que sente por ninguém, não consegue confiar nas pessoas e acaba caindo num relacionamento conturbado com Paul. Ele é um cara popular que fala muitas mentiras que ela acaba acreditando por conveniência. Com o passar do tem Holly fica amiga de Saskia, namorada de Paul, e descobre que toda a imagem ruim que ele passou da namorada é errada.
Nils, melhor amigo de Holly desde a infância, vira um galinha que namora todas, e Holly não sabe o quanto pode confiar nele, já que não pode contar todos os problemas que vem enfrentando com seu casinho com Paul.
De repente, Holly tem que encarar as consequências das suas escolhas o que pode fazê-la perder mais do que ela achava que estava em jogo.

Não possa contar mais para não entregar o final.
Lauren me surpreendeu por seu o primeiro livro, tem pontos tristes e alegres, a narrativa é cheia de emoção e nos transporta para mais perto dos sentimentos da Holly.
Nills é um personagem muito legal, um bom amigo que está do lado da Holly mesmo quando ela não acredita. Outro personagem muito bom é o Jeff, pai da Holly, que ainda não superou a perda da mulher e fecha um pouco os olhos para problemas de filha e com o passar do tempo se mostra um pai muito amigo.
Indico esse livro para quem gosta de livros de leitura rápida e envolvente.

Editora: ID
Autora: Lauren Strasnick
Páginas: 240


Esse foi o primeiro livro que escolhi para o Desafio Literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...