segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy

Tudo o que ela sempre quis

Barbara Freethy

 

Sinopse: Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera…

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

 

 

Quatro garotas se conhecem no primeiro ano da faculdade, Emily, Natalie, Laura e Madison, logo se unem numa grande amizade e formam o grupo das Quatro Fantásticas, no segundo ano de faculdades resolvem entrar em um clube (fraternidade) e na noite do bota-dentro (um tipo de festa de boas vindas, uma iniciação), Emily sobe na cobertura do prédio para observar as estrelas e morre ao cair da cobertura.

 

Com a morte de Emily a vida e amizade das garotas é abalada e cada uma segue seu caminho longe umas das outras. Dez anos se passam e cada uma tem a vida que sempre sonhou, Emily é uma médica residente muito competente, Laura é dona de casa e mãe de família dedicada que se casou com Drew seu namorado da época da faculdade e Madison se tornou uma relações publicas de renome.

 

Tudo ia bem até que um livro, contando a vida e morte de Emily, é lançado, nele há detalhes que só uma pessoa muito próxima a elas saberia. Com a divulgação do livro as três se reaproximam para descobrir quem escreveu o livro e o porquê de uma delas ser acusada do assassinato de Emily, se é que realmente ela foi assassinada. Na busca pela verdade elas contam com a ajuda de Cole, irmão de Emily e ex-namorado de Natalie, Dylan, melhor amigo de Emily e Josh, amigo de Cole e irmão gêmeo de Dylan. Juntos buscam entender o que houve na casa do clube naquela fatídica noite.

 

O livro é cheio de suspense e romance. No decorrer da leitura passamos a suspeitar de todos, já que cada um está ligado a fatos que ocorreram na noite da morte de Emily, cada um esteve com ela naquela noite. Muitos segredos são revelados a partir disso, o que acaba provando que ninguém conhecia tão bem Emily quanto imaginavam.

 

O romance fica por conta de Cole e Natalie, que terminaram a relação sem realmente ter um ponto final, já que um fato os distanciou e com a morte de Emily essa distancia só aumentou. A cada encontro deles é como se uma chama se acendesse é uma paixão quase incontrolável.

 

Gostei do livro ter esse suspense leve e emocionante, lembra um pouco Pretty Little Liars, só que para adultos, já que a idade dos personagens gira em torno de 28, 30 anos. São 320 paginas que acabam rapidinho, já que a Barbara Freethy é ótima no suspense e não se consegue para de ler ate saber o que realmente aconteceu com Emily.

 

Tudo O Que Ela Sempre Quis

Autora: Barbara Freethy

Páginas: 320

Editora: Novo Conceito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...