segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Starters – Lissa Price

Starters - Lissa Price

Livro 1

Sinopse: Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como O Velho. Ele contrata adolescentes para alugar seus corpos para Enders, idosos, que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora.

 

 

Após a guerra dos Esporos muito jovens sem família ou responsáveis passaram a morar nas ruas fugindo de uma vida sofrida nas Instituições sob o comendo dos inspetores. Fugindo desse destino, Callie, Tyler, seu irmão e Michael seu amigo, passam a viver em prédios abandonados. Com a frágil saúde de Tyler, Callie se vê forçada a arrumar dinheiro para médico e remédios e comprar a tão sonhada casa para morarem.

 

Na busca por uma saída para todos os seus problemas, Callie procura a prime Destinations, um empresa que promove o aluguel de corpos dos starters para que Enders tenham por um determinado tempo sua juventude de volta. Callie topa alugar seu corpo por uma boa quantidade de dinheiro.

 

No terceiro e ultimo aluguel acontece algo inesperado e Callie retoma a consciência e passa a dividir seu corpo com a inquilina, Helena, que sabe muito segredos que envolvem a Prime Destinations e seu fundador, O Velho.

 

Muita ação e reviravoltas mudarão o destino de todos os starters para sempre.

 

Acho que há muitos fãs de distopia (eu sou uma) e esse livro é surpreendente pela proposta e pela forma como foi escrito que envolve o leitor e que faz com que fiquemos na torcida por Callie.

 

Com um final em aberto a autora terá muitas possibilidades de rumos diferentes para os próximos livros da série.

 

Starters

Autora : Lissa Price

Editora: Novo Conceito

Páginas: 368

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...