sábado, 12 de fevereiro de 2011

Desafio Literário Fevereiro

Este mês de Fevereiro o tema do Desafio Literário é Livro de banca.
Minha família (tias e primas), tem uma longa relação com esse tipo de livro, especialmente os romances, por isso escolhi dois romances da Editora Harlequin.



Escolhi Quase um Estranho da Nora Roberts da Serie Rainhas do Romance e Amante Acidental da Susan Napier da Coleção Paixão Sexy.
Minhas escolhas não dependeram muito de mim, já que peguei os livros com minha prima e só tive que escolher entre as pilhas que ela tem.
A Nora Roberts eu conhecia por conta dos blogs ARF e As meninas que leem livros que são amantes dos romances de bancas, sempre me falavam dos livros dela. Este foi meu primeiro Nora, o livro é muito bom, cheio de romance, mas nada muito meloso, um romance na medida certa.







Já o Amante Acidental, escolhi pela sinopse, já que não gosto muito de romances históricos, procurei um atual e mais realista e acabei optando por ele.
O livro menos romântico e mais sexy tem mais ação digamos assim. Já comecei a ler e estou gostando da historia e dos personagens.

Ainda essa semana, vou postar as duas resenhas.




Lembrando que para participar do Desafio tem que ir no blog Sombra do Vento onde a Paula explica com se faz para participar! Não é obrigatório que os participantes tenham blogs. A participação está condicionada a divulgação do desafio, que pode ser divulgado via Twitter, skoob ou blog se tiver.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...