segunda-feira, 2 de maio de 2011

[Meme Literário] - Local de leitura


Meme hospedado no A Leitora que quinzenalmente vai publicar um meme diferente, que serão perguntas sobre um assunto ligado ao mundo literário.

O tema desta quinzena é sobre o local onde você lê seu livro. :)

#2 – Local de leitura
1) Onde você costuma ler seus livros?
Leio no quarto, na cama de preferência, mas sempre tem um livro que você não consegue parar de ler ai leio em qualquer lugar mesmo.
2) Você se preocupa com a iluminação do local?
Sim, tenho sempre um abajur ou procuro um lugar mais iluminado.
3) Você se preocupa com a posição que fica ao ler?
Me preocupo muito, como passo muito tempo sentado por conta do trabalho procuro ler numa posição mais confortável em que não fique com dor nas costas.
4) Música ou qualquer outro som atrapalha sua leitura?
Boa pergunta, eu leio com qualquer barulho, nada me incomoda se estiver concentrada na história, geralmente leio com o som ligado bem baixinho. Adoro musica e não tenho um estilo especifico para ler, o que estiver tocando tá bom.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...