quarta-feira, 4 de maio de 2011

Manual do Novato 101 - P.C. Cast e Kim Doner


Sinopse:
Nas páginas do Manual do Novato 101 você conhecerá a esplêndida história dos vampiros, aprenderá as bases de vários Rituais Maiores e saberá algumas das muitas faces de Nyx. E, como prêmio final, será oferecido a você o ponto de vista de um iniciante no milagre biológico que é a Transformação. Este não é um manual de regras. Colocando de modo direto e simples, você não é mais um adolescente humano. É um novato, o que significa que, agora, você assume compromisso com um padrão de comportamento mais elevado daquele de um jovem humano. “Os novatos não roubam, não mentem e não traem.”

O Manual do Novato 101 é um livro essencial para os novatos em processo de transformação, através dele conhecerão a esplêndida história dos vampiros, as bases de diversos rituais e muitas faces de Nyx, a deusa adorada pelos vampiros.

Esse livro é para quem é fã de House of Night e adora Zoey e sua turma.
No livro a Marcada, Zoey recebe seu Manual do Novato e começa seus estudos como terceira formanda. Nele há explicações sobre as antigas mitologias e histórias vampíricas, as primeiras sacerdotisas, a criação das filhas das trevas, todos os rituais e como fazê-los, e como um novato deve agir para passar pela transformação.
Quando recebi o livro achei muito bonito, o papel é mais fino e tem um toque maravilhoso, é todo decorado pelas ilustrações feitas por Kim Doner que casam muito bem com a história.

Para o lançamento a Editora Novo Século, promoverá eventos de lançamento em todo o Brasil juntamente com blogs e fã-clubes. Haverá evento em Fortaleza na Saraiva.


(clique para ver maior)
O Evento de Fortaleza será promovido por mim junto com as meninas do Adoro Romances Fortaleza . Conto com a presença de vocês, para saber mais sobre o livro e os próximos lançamentos, brincar e participar dos sorteios dos brindes! :)
Qualquer dúvida ou informação sobre o evento entre em contato via twitter @mariliakelvia.
Beijos

Editora: Novo Século
Autora: P.C. Cast e Kim Doner
Páginas: 157
*Exemplar recebido para resenha e divulgação do evento.

Um comentário:

  1. Olá fiz um novo Blog gostaria muito de saber a sua opinião sobre ele

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...