quinta-feira, 3 de março de 2011

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler


Sinopse

“Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”
O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.
A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.
A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.
Uma linda história de amor interrompida cedo demais…


Ivy acabou de se mudar para Stonehill com a família, pois sua mãe, Maggie, está de casamento marcado com Andrew, um rico reitor de faculdade. Com o casamento Ivy, sua mãe e seu irmão, Philip, passam a morar na mansão onde Andrew e seu filho, Gregory, moram no alto da montanha.
Na nova escola Ivy se aproxima mais de Suzanne e fica amiga de Beth, uma futura escritora de romances. Ivy acredita em anjos e passa muito tempo rezando para eles, o que gera algumas brincadeiras entre as amigas que acham que ela deveria arrumar um namorado e deixar os anjos um pouco de lado. Elas acabam incentivando Ivy a se aproximar de Tristan, pois elas acham que ele está afim dela e que eles formaram um casal perfeito.
Tristan é o grande astro da equipe de natação da escola e super popular e todas as garotas são loucas por ele, mas ele está apaixonado por Ivy e não sabe o que fazer para se aproximar e conquistá-la, para isso ele foi garçom no casamento de Maggie e ajudou Philip, conseguindo enfim se chamar a atenção de Ivy.
Como Ivy tem medo de água (ela quase se afogou quando criança), Tristan propõe aulas de natação e ela aceita. Durante as aulas ela se apaixona e eles começam a namorar.
Gregory, não aprova muito do namoro dos dois. Após a morte suspeita de sua mãe, Caroline, se aproxima de Ivy, que tenta dar apoio e fazê-lo superar a perda.
Indo para uma noite especial, um acidente acontece com Ivy e Tristan e ele acaba morrendo. Após sua morte Tristan se torna um anjo, mas Ivy decepcionada com os anjos que não salvaram Tristan, deixa de acreditar neles.
Como anjo Tristan precisa cumprir sua missão e para isso terá que encontrar uma forma de Ivy voltar a acreditar nos anjos novamente.


O livro é ótimo, a história é romântica e apaixonante e prende o leitor da primeira a ultima pagina.
Os personagens são encantadores. Ivy é um pouco ingênua, Tristan é o grande personagem do livro. Outros personagens que me chamam atenção é o irmão mais novo de Ivy, Philip, que é um fofo, sensível e muito amigo da irmã e responsável pela aproximação de Ivy e Tristan. Beth uma das amigas de Ivy é muito especial, super romântica, criativa e de bem com a vida, ela será uma grande escritora de romances, tipo os de bancas, pois conhece todos os truques para um bom romance.
Dos personagens mais suspeitos (não confiáveis), Gregory me deixa com um pé atrás, pois todos os seus atos têm segundas intenções, tudo é sempre bem planejado. Também não confio em Suzanne, que é obcecada por Gregory, e não mede esforços para conquistá-lo.
Falando do livro em si, a capa é simples mais muito bonita, internamente o livro é todo decorado com asas.
O texto chega a ser confuso em algumas partes, pois não há separação entre as cenas o que deixa o leitor um pouco perdido, mas com o tempo acostuma e não atrapalha a leitura./span>

A série é composta por três livros:
*Beijada por um anjo
*A força do amor
*Almas Gêmeas

Editora: Novo Conceito
Autora: Elizabeth Chandler
Páginas: 264

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...